terça-feira, 15 de maio de 2012

A inauguração em oito do oito

Com um monte de "coisas" acontecendo aqui no espaço, o Tato me disse:

porque a DB ainda não tem um blog?

Essa pergunta já tinha sido feita outras vezes, seja pela minha fiel amiga Carla Dias como pelas pessoas que aqui frequentam.

A idéia me pareceu boa, embora eu sempre compartilhe muita coisa da DB no facebook, mas junto com a vontade de ter mais um canal para compartilhar vem aquelas dúvidas:
por onde começo? por ordem de datas? de apresentações?

Me veio a boa e velha lição: comece fazendo e eis-me aqui.

Oito do Oito



O dia em que abrimos as portas do espaço.

Depois de alguns anos com as produções de shows, projetos, artistas, chega o dia em que tenho um espaço e muitas idéias.

Quando aluguei esse "cantinho" dividi com os amigos mais próximos tudo o que estava ainda no papel, no desejo e na caixola, e uma dessas pessoas foi o Ney Marques, que acrescentou mais idéias ao lugar e ainda me disse: " Não sei quando será a inauguração, mas o Bandolim Elétrico será a primeira atração" e foi numa noite de lua cheia, com a casa cercada de amigos vibrando para que tudo seja do jeito que a gente quer e com algumas surpresas que abrimos a programação musical da DB.

Tivemos presença de artistas, amigos, imprensa, moradores do bairro, foi um dia muito feliz.

O Bandolim Elétrico inaugurou o som do nosso lugar e desse dia em diante muita coisa aconteceu, e irei compartilhar aqui com voces.

Os amigos do Bandolim Elétrico:























Ney Marques, Cássio Poletto, Bosco Fonseca, Zé Antonio Almeida, Beto Abbatepaulo e Luizão Rabello.

Conheçam o som do Bandolim Elétrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário